Notebook mais leve do mundo

Clique para mais detalhes!

Na ânsia da portabilidade, a Sony mostra

ao mercado o que diz ser o

notebook mais leve do mundo. Será um Vaio, com

apenas 785 gramas. Funcionará, de acordo com

a empresa, com Windows XP e terá tela de cristal

líquido de 10,4 polegadas.


Segundo previsões, a Sony deve começar a vender

o Vaio Note 505 Extreme pelo equivalente a

US$ 3.218 em todo o Japão na quarta-feira da

próxima semana.

"Conseguimos reduzir o peso, usando novos

materiais, inclusive fibras de carbono na

superfície", disse o porta-voz da Sony,

Tomio Takizawa, acrescentando que ainda

não há planos imediatos para vendas fora do Japão.


A Sony se recusou a relevar os planos de produção

de um novo computador pessoal, o PCG-X505/SP.

Versão em PC do novo notebook, ele pesará 825

gramas e será lançado em dezembro.

Sony pode criar outros etecéteras de Notebooks que não

pese mais de 500g, que eu não tiro mesmo meus olhos do

Type U, é lindo!


Entrem na página para visualizar melhor este pequeno e

incomparável produtinho que me tira noites de sonho de consumo.


Não é longe de meu alcance, estou juntando um dinheirinho em

meu cofrinho particular de consumo para conseguir obter esse

produto, mas não sei porquê, cada vez que visito ele nas lojas,

ele sempre está com uma cara nova, mais robusto, elegante,

moderno e charmoso, então fico sempre na dúvida, de quando

eu conseguir juntar meu rico dinheirinho qual deles levar pra casa?


Enfim... eu dispenso qualquer Notebook ou computador de linha

só para ter um desse nas mãos!


0 comentários: